Que profissão quero seguir?

Essa carreira é ideal para mim?

Não estou feliz neste trabalho!!! Estou me sentido limitado neste trabalho!!!!

O que tenho que fazer para alcançar um novo cargo?

Fui promovido e agora? Quais habilidades preciso agora?

Talvez uma destas perguntas já tenha passado na sua mente. Muitos profissionais que conversei já se fizeram algumas destas perguntas. E vejo a dificuldade que é ter clareza do caminho a seguir para atingir a profissão ideal.

Através do Coaching de Carreira ajudo profissionais a despertarem aptidões, habilidades e objetivos em suas vidas, melhorando seus desempenhos e obtendo melhore resultados.

Números sobre Coaching de carreira no mundo:

  • Nos EUA, segundo o jornal Executive Channel, mais de 40% dos executivos já passaram pelo processo de Coaching.
  • Segundo a Revista Fortune, mais de 40.000 executivos possuem coaches nos EUA.
  • Uma recente pesquisa (PUC CAMPINAS) realizada com 10 executivos que passaram pelo processo de Coaching aponta que 100% aperfeiçoam a capacidade de ouvir, 80% melhoraram a flexibilidade, 80% aprendem a aceitar melhor as mudanças e 70% evoluíram a capacidade de se relacionarem. (Revista Você S/A)
  • Executivos que passaram por “Coaching” melhoraram 90% em produtividade, 80% se mostram mais abertos a mudanças organizacionais e 70% conseguiram melhorar o ambiente e o relacionamento no trabalho. (Fonte: Folha de São Paulo)
  • Segundo publicação recente da revista Fortune 500, mediante um estudo com 100 executivos, o Coaching é uma ferramenta de desenvolvimento que quintuplica o valor investido.

Se você está decidido(a) a avançar no aprimoramento profissional buscando assertividade, satisfação, realização e ganhos financeiros, o coaching de carreira é para você. E tenha certeza que o valor investido é muito menor que os ganhos pessoais e profissionais que você vai ter.

Marque sua sessão agora.